domingo, 11 de setembro de 2011

Caboquinho ''Petro Velho''

                     

O famoso Petro Velho, atualmente vereador de parintins e apresentador do programa ''Manhã da Globo'' é um caboquinho muito querido na cidade que ele mesmo chama de Ilha de Laspicota.
Juliano Santana nasceu em Parintins, foi em busca de melhores condiçoes de vida em Manaus(capital do Amazonas) após dez anos longe de sua cidade natal volta, se candidata a vereador e ganha.Em 2008 começa a apresentar um programa muito bom, que leva alegria e entretenimento as casas de pelo horário da manhã de segunda a sexta.
O programa inicia às 9:00 da manhã e termina 11:00, nessas duas horas de programa Petro Velho conta piadas, histórias e brinca com os ouvintes que ligam para falar com ele.Assuntos sérios também são tratados nesse horário porém a fama do programa foi feita com o entretenimento através dos fatos engraçados, eu sou suspeito para dizer algo sobre o mesmo pois sou seu filho com muito orgulho. Juliano Petro Velho é uma pessoa muito alegre e abençoada, vou encerrar o texto com uma frase que ele mesmo diz '' Vumbora Ativa Ativa Ativa.


                                                                                              (Luan Kárrison F. Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário